O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Neste livro você vai descobrir a importância de entender o cérebro do cliente no capítulo exclusivo de Marco Castro.
Desde a identificação do perfil sensorial (cliente mais visual, auditivo ou sinestésico) até a influência dos sentidos no processo de compra, explore a abordagem da neurovenda.
Veja como a mensagem é processada, desde o cérebro reptiliano até o neocórtex, diferenciando o neurovendedor com sua visão futura e valor agregado, além das metas financeiras tradicionais.
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Este formato privilegia pessoas e empresas que querem adquirir mais do que 1 exemplar e presentear seus clientes ou funcionários.
Colaborar com comunicação diferenciada é mais produtivo e possui alto índice de satisfação. Lembre-se: a saber vender é uma das principais habilidades exigidas no mundo corporativo!
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Conheça o Autor
MARCO CASTRO
Com uma sólida formação acadêmica, gerencio equipes comerciais em grandes empresas e multinacionais.
Invisto em mais de vinte cursos de desenvolvimento humano, abrangendo desde negociação até terapia transpessoal. Certificado em Neurovendas pelo Instituto Al Castro, ofereço uma abordagem única baseada na compreensão do comportamento humano na tomada de decisões de compra.
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Especialista em Neurovendas aplicada aos negócios.
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Gestor de Vendas com experiência de 40 anos no relacionamento com clientes.
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Mestre em Gestão de Negócios com linha de pesquisa em Marketing.
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Pós Graduado em Gestão da Qualidade e Engenharia Econômica.
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Economista, Psicoterapeuta e Professor Universitário.
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Voluntário na OSCIP- Grupo Terapia do Riso – Palhaço de Hospital.
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Mais de 15 mil palestras, aulas e treinamentos realizados, atendendo mais de 100 mil alunos nesta jornada.
Este livro com certeza vai te ajudar a alcançar...
Abordagem de vendas excepcional
Transformando desafios em oportunidades e impulsionando sua trajetória nas vendas.
Maestria na arte
da persuasão
Influenciando positivamente as decisões dos clientes e conquistando negócios com confiança.
Adaptação aos perfis dos clientes
Compreendendo a importância da adaptação aos perfis sensoriais para obter o resultado ideal.
Autoconhecimento profundo
Conhecer o comportamento do cérebro humano te ajuda a entender melhor o cliente e a si mesmo.
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